A Paraíba o tempo todo  |

PTB faz filiação, em massa, na Capital e em cidades do interior

Durante todo o final de semana último, e até entrando pela noite, dirigentes estaduais do PTB, a partir mesmo do presidente regional da legenda, ex-senador Wilson Santiago, efetuaram centenas de novas filiações aos quadros do partido. O processo também se verificou em várias cidades do Interior, através de dirigentes das Executivas municipais, e se estenderá por muito tempo, até que o PTB alcance o tamanho político-eleitoral com que se apresentará ao pleito de 2014, nos planos proporcional e majoritário.

O processo de fortalecimento estrutural do PTB paraibano, a bem dizer, vem se dando desde abril último, quando Wilson Santiago assumiu o comando da legenda, no estado. Foi quando ele, com efetiva participação de outros dirigentes e simpatizantes do partido, traçou o arcabouço do planejamento estratégico da legenda, estabelecendo as diretrizes do projeto “Plano Paraíba de Desenvolvimento – em sintonia com as lutas sociais”, que é o carro-chefe dos Encontros Regionais do PTB, cuja 3ª edição será realizada, sábado próximo (21), na cidade sertaneja de Cajazeiras.

O evento – de caráter supra-partidário – vem focando problemas e questões de ordem sócio-econômica, salientando as potencialidades produtivas e as vocações de trabalho de todas as regiões da Paraíba, visando ao desenvolvimento sustentável do estado, com a geração de emprego e renda.

Segundo o ex-senador paraibano, nos primeiros dias de outubro, o PTB divulgará, publicamente, o elenco dos filiados que concorrerão às eleições de 2014, mas o processo de novas filiações não cessará, nem na Capital e nem no interior do estado. Após isso, o partido abrirá um ciclo de conversações políticas com agremiações que venham a se interessar no processo de alianças, visando à formação de quadros competitivos para o pleito em questão, tanto a nível proporcional, como majoritário.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe