Por pbagora.com.br

 O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou na manhã desta sexta-feira (25) um encontro estadual de filiados, no auditório da Asplan, no bairro do Centro, em João Pessoa. Várias lideranças nacionais estiveram presentes e puderam analisar o crescimento da sigla no Estado.

 

 Ao abrir os trabalhos, Wilson Santiago disse que o evento que agora se processa tem a diferença de contar com a presença das mais representativas lideranças nacionais do partido, num momento em que o país clama por mudanças de posturas políticas que possam concorrer para o processo de mudanças por que clama toda a sociedade. E o PTB, para ele, dispõe de quadros com a qualificação necessária à materialização de conquistas como essas.

 

Ainda segundo Wilson Santiago, o evento deve marcar a reestruturação do partido no estado, pois, na ocasião foram apresentadas as novas filiações e alguns dos nomes que podem disputar as eleições municipais em diversos municípios do Estado.

 

Sobre as eleições de 2016, o deputado federal e presidente da executiva municipal, Wilson Santiago Filho (PTB) disse que não vai fazer aproximação com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e revelou que o empecilho não é o partido que ele fazia parte (PT) ou que agora integra (PSD), mas deixou clara que a oposição do PTB é ao próprio Cartaxo e justificou:

 

"Já somos oposição a figura de Cartaxo. Não concordamos com a forma dele pensar a cidade. Nosso empecilho nunca foi o partido ao qual ele era e agora é filiado", explicou.

 

Wilson Filho também usou as redes sociais para dar pistas do que o partido pode oferecer para as eleições na Capital. Em seu perfil, destacou a filiação do vereador mais votado nas últimas eleições municipais, Raoni Mendes que como ele, estarão à disposição da sigla para ser o nome na disputa contra a reeleição de Luciano Cartaxo:

 

""

 

PB Agora com Facebook

Notícias relacionadas

Opinião: a força do Avante o credencia a compor a chapa majoritária de João Azevêdo

As declarações postas à mesa pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, hoje no PSB, mas migrará no próximo ano para o Avante, agitou o cenário político…

Comissão da ALPB aprova Política de Saúde Mental para órfãos devido à pandemia

A Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (12), a Política Estadual de Atenção Social e Saúde Mental…