Filho do deputado federal e presidente estadual do PTB paraibano Wilson Santiago, o deputado estadual Wilson Filho que já se colocou à disposição do partido para as eleições municipais de 2020 em João Pessoa, disse que a sigla no Estado está de portas abertas a novas possibilidades para candidaturas e que continua em busca de novos nomes para as próximas disputas eleitorais. Ele cita que empresários são bem-vindos a sigla.

 

“O PTB se fortaleceu na Paraíba assim, abrindo espaços para as candidaturas de pessoas envolvidas e comprometidas com a sociedade. Nossa meta é aumentar ainda mais esse número de candidaturas”, afirmou Wilson Filho que também é líder do blocão na ALPB, que reúne 16 partidos.

 

Sobre a PMJP – Wilson Filho confirmou recentemente ao portal sua pré-disposição de se apresentar e não negou a possibilidade aceitar ser vice-prefeito numa chapa ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

“Eu sempre deixei muito claro a minha pré-disposição de apresentar a João Pessoa um projeto moderno de gestão para a cidade que realmente vise todas as potencialidades desse município. Em 2016 eu rodei essa cidade inteira com plenárias pelos bairros, mostrando algumas das nossas ideias e recebendo sugestões”, disse o parlamentar destacando que fez um amplo plano de governo á época.

 

Ao ser questionado se houver por parte do PSB um convite para compor com o ex-governador Ricardo Coutinho uma chapa para disputar a PMJP, Wilson disse: “Só ter o nome levantado para a disputa ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho é uma honra, mas não dá para fechar nada com tamanha distância para o pleito eleitoral. Mas temos uma certeza montaremos ao lado de RC um projeto para João Pessoa sim, numa chapa conjunta ou não”, disse.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nabor defende união de forças da classe política após renúncia de prefeito de Patos

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior, no município de Patos, o deputado estadual Nabor Wanderley destacou a necessidade de união em prol da cidade. Sales…

Para jornal francês, Congresso é casa de “300 ladrões com título de doutor”

Em longo artigo sobre a composição e a atuação do Congresso Nacional, o jornal francês Le Monde Diplomatique traça um perfil pouco edificante da maior casa do poder legislativo brasileiro.…