A Paraíba o tempo todo  |

PT será oposição a Cícero Lucena em João Pessoa, avisa Jackson Macêdo

O Partido dos Trabalhadores na Paraíba será oposição ao governo Cícero Lucena (PP) a partir de 2021. A informação é do presidente da sigla no Estado, Jackson Macêdo. No primeiro turno o partido saiu dividido entre a candidatura própria do deputado Anísio Maia (PT) e a postulação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Os dois saíram derrotados e decidiram ficar neutros no segundo turno do pleito.

“Em João Pessoa o sentimento é ganhar mas não levar. O PT irá para a oposição” disse Macêdo em postagem nas redes sociais.

Na Câmara Municipal de João Pessoa o PT terá apenas o vereador Marcos Henriques, único representante da sigla a obter êxito para o parlamento municipal. Ele chegou a declarar apoio a Cícero neste segundo turno, todavia, ressaltou que, no parlamento, será oposição.

Este ano o PT não conquistou a prefeitura de nenhuma capital brasileira, fato inédito desde a redemocratização.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe