Por pbagora.com.br

O Partido dos Trabalhadores na Paraíba será oposição ao governo Cícero Lucena (PP) a partir de 2021. A informação é do presidente da sigla no Estado, Jackson Macêdo. No primeiro turno o partido saiu dividido entre a candidatura própria do deputado Anísio Maia (PT) e a postulação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Os dois saíram derrotados e decidiram ficar neutros no segundo turno do pleito.

“Em João Pessoa o sentimento é ganhar mas não levar. O PT irá para a oposição” disse Macêdo em postagem nas redes sociais.

Na Câmara Municipal de João Pessoa o PT terá apenas o vereador Marcos Henriques, único representante da sigla a obter êxito para o parlamento municipal. Ele chegou a declarar apoio a Cícero neste segundo turno, todavia, ressaltou que, no parlamento, será oposição.

Este ano o PT não conquistou a prefeitura de nenhuma capital brasileira, fato inédito desde a redemocratização.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…

Ruy cobra reabertura imediata do Congresso por causa da pandemia

Com o agravamento da pandemia no Brasil e a situação de calamidade em Manaus, o deputado paraibano Ruy Carneiro defendeu a imediata suspensão do recesso parlamentar da Câmara Federal e…