A Paraíba o tempo todo  |

PT se reune para debater Cartaxo no Maranhão III

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores se reúne nesta segunda-feira (30), a partir das 18hs, para discutir o papel do vice-governador Luciano Cartaxo (PT) no governo Maranhão III. A proposta de discussão foi sugerida pelo próprio presidente do PT na Paraíba, deputado federal Luiz Couto.

Segundo ele, o partido fechou com o compromisso com o governador Maranhão de que o PT teria um vice-governador exercendo ações políticas no governo. E não apenas figurativa.

Na semana passada, petistas cobraram a indicação de Luciano Cartaxo para Secretaria Executiva do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) na Paraíba. O cargo, que de acordo com Luiz Couto, foi prometido ao PT, foi dado a Francisco Jácome Sarmento, que já acumula as pastas de Infra-estrutrura e CIência e Tecnologia.

Cartaxo , pessoalmente, não vê problemas na sua participação do governo Maranhão III.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe