O Partido dos Trabalhadores da Paraíba se reunirá neste sábado, em João Pessoa, e pretende discutir os rumos da legenda diante da nova conjuntura político-administrativa do do Estado. A participação no Governo Maranhão está na pauta, mas o secretário da legenda, Jackson Macedo, assegura que a questão dos cargos não é prioritária. Macedo, aliás, já faz críticas abertas a algumas nomeações da equipe de Maranhão.

Sem declinar nomes, em entrevista ao Programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, nesta sexta-feira, Jackson Macedo opinou que muitos dos nomes escolhidos já tiveram participação em governos anteriores, “mas nada contribuíram para consolidação de políticas públicas”. Ele também defende que se abra espaço no Governo Maranhão para uma gestão mais democrática.

Filiado ao PT, o vice-governador Luciano Cartaxo deverá participar do encontro.
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim quer desburocratização de créditos e proteção de empregos e empresas

A bancada do Democratas esteve reunida em conferência virtual com o ministro Paulo Guedes, da Economia. Durante três horas, foi feita uma profunda avaliação do cenário econômico do Brasil, as…

Prefeito de Patos estende isolamento social na cidade até 19 de abril

Por meio do decreto n°14/2020, publicado ontem (05), o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, prorrogou por mais 15 dias o decreto n°10/2020 que estabelece as medidas para enfrentamento da…