A Paraíba o tempo todo  |

PT reúne executiva para discutir participação nas eleições de 2014

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores reúne a executiva estadual na noite desta segunda-feira (09).

Segundo o presidente do partido no estado da Paraíba, Rodrigo Soares, estará na pauta da reunião o Processo de Eleições Diretas do partido (PED), que já concluiu as inscrições de chapas e candidatos à presidência do partido, como também a conjuntura política estadual e as eleições do próximo ano.

“Estamos num momento importante do processo de preparação para as eleições de 2014, então vamos discutir e aprofundar a tática para o próximo ano”, disse Rodrigo Soares.

Ainda segundo o presidente do partido, a executiva estadual também debaterá sobre a formação do bloco PT, PP, PSC. “Iremos analisar o desdobramento do bloco de oposição, a participação do Partido dos Trabalhadores nas eleições e um calendário de debates sobre o pleito do próximo ano”, informou.

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe