A Paraíba o tempo todo  |

PT questiona mais uma vez regras da eleição na cidade de Cabedelo

O presidente do PT na cidade de Cabedelo, Alessandro Batista, revelou na manhã de hoje que o partido identificou novas falhas na resolução do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba que definiu a nova data para a realização das eleições suplementares par escolha de prefeito e vice daquele município.

Alessandro informou que o partido se reuniu e encontrou duas incongruências na nova resolução e vai apresentar ao TRE-PB mais um pedido para que as eleições sigam o que determina a Lei 64/1990, que rege a realização de eleições no país inteiro.

O petista revelou que caso a Justiça Eleitoral da Paraíba não promova as alterações que serão solicitadas, o PT poderá ir mais uma vez ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedir providências. Foi o PT que recorreu ao TSE e conseguiu uma liminar suspendendo a realização das eleições suplementares que estavam previstas para o dia 9 de dezembro. O TSE definiu em nova resolução, marcar o pleito para o dia 17 de março.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe