A Paraíba o tempo todo  |

PT quer oferecer ao PSB mesmo espaço que partido já possui na chapa de Cícero – a vice

A deputada estadual Cida Ramos, do PT, que tem defendido a candidatura própria da legenda para a prefeitura de João Pessoa, inclusive colocando seu próprio nome à disposição, cravou, durante entrevista nesta terça-feira (14) que o PSB do governador João Azevêdo pode compor a chapa com o PT para as eleições de 2024. O espaço destinado à legenda, no entanto, seria o mesmo que a sigla já possui na chapa do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) – o da vice.

Segundo Cida, a reunião entre PT e PSB no dia de ontem tratou da candidatura própria do PT e colocou, para o PSB, a possibilidade de avaliar uma composição.

“O objetivo da reunião ontem com o PSB foi esse, candidatura própria. Se o PSB avaliar e a gente está propondo que venha apoiar o candidato do PT”, pontuou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe