A revista Veja, na sua coluna Radar desta quinta-feira (06), trouxe que o PT, o PSB e o PCdoB organizam uma marcha contra a reforma previdenciária para o próximo dia 14. Uma das capitais escolhidas é Recife.

 

Esses partidos pretendem engrossar a campanha nos estados do Nordeste, onde há maior resistência às mudanças. Um dos parlamentares que vem articulando bloqueios contra a reforma é o deputado Orlando Silva (PCdoB-BA).

 

Na Paraíba o presidente da Fundação João Mangabeira e dirigente do PSB, o ex-governador Ricardo Coutinho, afirmou que a tendência é que seu partido vote contra a proposta para a previdência.

 

“Nós vamos votar contra a reforma da Previdência. O diretório nacional deve tirar uma posição amplamente majoritária contra essa reforma. Eu não estou decidindo anteriormente, mas a impressão, a partir da própria posição do presidente Carlos Siqueira, é que o partido deve se unificar em torno de uma posição contrária. A ideia é fechar questão”, enfatizou RC.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro visita presidente eleito de Argentina e exalta agenda da Câmara

Em viagem internacional oficial pela Câmara dos Deputados, acompanhando o presidente Rodrigo Maia (DEM), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP/PB) participou de uma missão parlamentar a Buenos Aires, na Argentina,…

COBIÇADO: mais de 20 partidos já teriam procurado João buscando sua filiação

Se mesmo quando ainda estava no PSB, em meio a crise pela qual passa a legenda na Paraíba, o governador João Azevêdo já havia recebido inúmeros convites para ingressar em…