PT prepara grande festa para receber Lula na próxima terça no Sertão paraibano.

A vinda do presidente Lula a Paraíba na próxima terça-feira (14) ao município de São José de Piranhas, no Sertão, deixou os lideres políticos da legenda bastante animados. Segundo o presidente estadual da legenda, o deputado estadual Rodrigo Soares (PT), uma grande festa esta sendo organizada para receber a principal líder politico da sigla.

“Estaremos na próxima terça em São José de Piranhas às oito horas da manhã recebendo o presidente da Republica ao lado de toda a população paraibana. O nosso presidente possui identidade com o povo nordestino e faremos uma grande recepção a esse líder que devolveu o Brasil para os brasileiro”, contou Rodrigo Soares.

A Casa Civil do Governo Lula já convidou os parlamentares federais da Paraíba. No convite, a informação sobre a visita ao canteiro de obras da Transposição do São Francisco, em São José de Piranhas. .

A informação também foi confirmada pelo vice-presidente da FETAG, Bosco Oliveira. Segundo ele, a vinda de Lula cumprirá uma agenda de visitas aos principais pontos das obras de transposição do Rio São Francisco em cidades da Paraíba, Ceará e Pernambuco.

Ele chegará de helicóptero juntamente com equipe pousará no municipio de São José de Piranhas, onde está localizado o maior túnel do Brasil, que trará as águas do velho Chico para região.

“Tivemos esta semana a confirmação através do Ministro da Integração Nacional, João Santana, que o Presidente virá mesmo a nossa região para visitar as obras da Transporsição do Velho Chico. O presidente chegará de helicóptero para vistoriar o maior túnel do Brasil, o Cuncas I, que emboca em Mauriti (CE) e sai em São José de Piranhas (PB)”. Disse Bosco.

Esta deverá ser a última visita que Lula fará ao Sertão da Paraíba como Presidente, já que sua gestão termina dia 31 deste mês.
 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Triste e lamentável”, define Hervázio sobre participação de presidente nacional do PSB no imbróglio da sigla na PB

O impasse interno no PSB da Paraíba, que ainda não foi resolvido, parece ter piorado após a “intervenção” do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. Com autoridade para resolver o…

Léo sobre deixar PSB: “Se quiserem a minha candidatura, estarei pronto. Se não, procuro outro caminho”

A dissolução do diretório municipal do PSB em João Pessoa, do qual a deputada Estela Bezerra é presidente, não foi muito bem avaliada pelos correligionários da Capital. O vereador Léo…