De olho nas eleições municipais de 2020, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores Jackson Macedo, aposta numa nova tática para fazer a sigla crescer em número de prefeito e principalmente vereadores nas eleições do ano que vem. Segundo Jackson o partido criou o ‘Mandato Coletivo´ na chapa proporcional.
“Estamos discutindo a possibilidade de um rodizio entre os candidatos dentro das chapas que forem eleitas nos municípios, como forma de dar oportunidade, pelos menos aos três primeiros suplentes assumirem o mandato, como forma de estimular todos os candidatos na busca de uma votação expressiva”, disse Jackson.
Para o presidente estadual do PT-PB, a tática será investir principalmente nas 15 maiores cidades paraibanas, sem esquecer os demais municípios, porque o mapeamento está sendo feito em geral, pelos dirigentes municipais junto com o Grupo de Trabalho Eleitoral.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João exalta parceria com prefeituras: “O nosso partido hoje é contra o coronavírus”

Nesta sexta-feira, dia 05, o governador João Azevêdo exaltou a parceria entre o governo do Estado e algumas prefeituras paraibanas, mesmo aquelas que não possuem o mesmo posicionamento político, com…

Covid-19: prefeito Zenóbio Toscano segue internado e quadro de saúde é estável

Afastado da prefeitura de Guarabira desde o mês de maio de 2019 para se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) segue internado, após…