De olho nas eleições municipais de 2020, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores Jackson Macedo, aposta numa nova tática para fazer a sigla crescer em número de prefeito e principalmente vereadores nas eleições do ano que vem. Segundo Jackson o partido criou o ‘Mandato Coletivo´ na chapa proporcional.
“Estamos discutindo a possibilidade de um rodizio entre os candidatos dentro das chapas que forem eleitas nos municípios, como forma de dar oportunidade, pelos menos aos três primeiros suplentes assumirem o mandato, como forma de estimular todos os candidatos na busca de uma votação expressiva”, disse Jackson.
Para o presidente estadual do PT-PB, a tática será investir principalmente nas 15 maiores cidades paraibanas, sem esquecer os demais municípios, porque o mapeamento está sendo feito em geral, pelos dirigentes municipais junto com o Grupo de Trabalho Eleitoral.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senado discute reforma tributária e Aguinaldo deve apresentar relatório até 08/10

O Senado começa a discutir a reforma tributária nesta segunda-feira (19), quando a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realiza audiência pública com especialistas no assunto. A reunião foi  solicitada…

Petista reage a possível cobrança de pedágio nas BRs da PB: “Privataria cega”

O deputado estadual Anísio Maia (PT) tachou como “privataria cega” a possibilidade de cobrança de pedágio nas BRs 230 e 101. Na semana passada o presidente Bolsonaro informou que iria…