A Paraíba o tempo todo  |

PT-PB vai apostar no ‘Mandato Coletivo’ para crescer nas eleições de 2020, diz Jackson

De olho nas eleições municipais de 2020, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores Jackson Macedo, aposta numa nova tática para fazer a sigla crescer em número de prefeito e principalmente vereadores nas eleições do ano que vem. Segundo Jackson o partido criou o ‘Mandato Coletivo´ na chapa proporcional.
“Estamos discutindo a possibilidade de um rodizio entre os candidatos dentro das chapas que forem eleitas nos municípios, como forma de dar oportunidade, pelos menos aos três primeiros suplentes assumirem o mandato, como forma de estimular todos os candidatos na busca de uma votação expressiva”, disse Jackson.
Para o presidente estadual do PT-PB, a tática será investir principalmente nas 15 maiores cidades paraibanas, sem esquecer os demais municípios, porque o mapeamento está sendo feito em geral, pelos dirigentes municipais junto com o Grupo de Trabalho Eleitoral.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe