A Paraíba o tempo todo  |

PT-PB reconduz Jackson à presidência do diretório estadual

Deputados federal e estadual, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e demais filiados ao Partido do Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) realizaram ontem (25), o Processo de Eleições Diretas (PED) e do 7º Congresso Estadual do Partido. O diretório da legenda no estado reconduziu o atual presidente Jackson Macêdo ao cargo, além de eleger Giucelia Figueiredo como presidente do diretório do PT na capital.

“Hoje o PT da PB deu uma prova forte de maturidade política e responsabilidade com nosso projeto de país. A unidade das forças do PT no processo de eleições internas é a certeza de que teremos um partido mais forte e unificado para enfrentarmos os próximos desafios postos. Enfrentar a nova conjuntura de um governo de direita, conservador e que persegue trabalhadores, minorias e o Nordeste é com certeza o nosso maior desafio. Esse sim é nosso maior inimigo. Quero agradecer aos filiados, dirigentes, parlamentares e lideranças do PT PB que me confiaram mais uma gestão na condução do PT paraibano”, disse Jackson nas suas redes sociais, destacando que estará junto com Giucelia na trincheira de luta defendendo seu país, seu projeto e a classe trabalhadora.

Participaram do evento os deputados Frei Anastácio e Anísio Maia; o vereador, Marcos Henriques; o Secretário do Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Luiz Couto e o ex-senador Lindbergh Farias (PT/RJ).

Jackson Macêdo defendeu também que haja maturidade do pensamento do partido em relação às eleições de 2020 e, principalmente, em relação das eleições presidenciais. “Aqui na Paraíba todas as forças políticas entenderam que o enfrentamento ao governo Bolsonaro e as eleições de 2020, exigem a maturidade do PT para construir a unidade no discurso e nos preparar para os próximos desafios e também para chegarmos firmes em 2022 e eleger o próximo presidente do Brasil”, afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe