Por pbagora.com.br

 Com o objetivo de organizar o partido, mobilizar a militância e orientar sobre a atual conjuntura política que o Brasil enfrenta, o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores realiza neste final de semana duas “Reuniões Regionais”. As atividades acontecem nas cidades de Patos e Cajazeiras, com a participação de militantes e dirigentes de diversos municípios.

 

Neste sábado, 18, a “Reunião Regional” aconteceu em Patos, com a presença de petistas de Espinharas, da Várzea e do Vale do Piancó. Além da pauta previamente definida, foi colocada a pré-candidatura de Lenildo Morais, atual secretário da Agricultura Familiar do Estado da Paraíba, para a Prefeitura de Patos.

 

“Esse é um importante momento para reunir a militância, construir um debate político novo visando, não só mobilizar, mas organizar o partido na construção política de renovação. E precisamos destacar ainda que foi unânime a escolha de Lenildo Morais como pré-candidato”, destacou Charliton Machado, presidente estadual do PT/PB.

 

Em Cajazeiras, a expectativa é que a “Reunião Regional”, que acontecerá no domingo, 19, reúna militantes de aproximadamente vinte cidades. Além do presidente estadual, e de um grupo de apoiadores, participam da atividade: Almil Nóbrega, secretário de Finanças do PT/PB; Josenilton Feitosa, coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral; Ênio Joab, secretário de Relações Institucionais; e Arimatéia França, secretário Sindical.

 

As reuniões estão sendo transmitidas ao vivo pelo “Blog do PT/PB”: http://blogdoptpb.blogspot.com.br/

 

Ascom

Notícias relacionadas

Manoel Jr é o único prefeito paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) Manoel Junior, que é ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) é o único prefeito paraibano a integrar a chapa…

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…