A Paraíba o tempo todo  |

PT-PB não descarta punição a prefeito que declarou apoio a candidato adversário da sigla

O diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) não descarta punir o prefeito do município de Picuí, Olivânio Remígio. O gestor anunciou apoio à candidatura de José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado. Na Paraíba, o PT é aliado do candidato João Azevêdo (PSB), com vaga na majoritária inclusive, com a candidatura do deputado federal Luiz Couto ao Senado.

Para o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, o momento ainda é de diálogo para entender a decisão do prefeito Olivânio. Ainda de acordo com o petista, a realidade política local pode ser um dos motivos. "Lá existe uma realidade local que não podemos desprezar. O principal bloco de oposição contra ele é do PSB. Eles atacam a gestão de Olivânio, atacam Lula e o PT, e tudo isso vai ser levado em consideração", argumentou Jackson.

No entanto, o líder petista lembrou que as orientações partidárias pra cisam ser seguidas. "Vou analisar com carinho esse caso”, declarou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe