A Paraíba o tempo todo  |

PT-PB aposta em diálogo com partidos fora da base para derrotar Bolsonaro

O diálogo do PT com legendas que, historicamente, não são aliadas ao partido para formação de grande frente nacional contra o governo Jair Bolsonaro seja formada. Essa tem sido a defesa do Partido dos Trabalhadores na Paraíba que tem aberto as portas para siglas como PSD abram diálogo com o ex-presidente Lula (PT) com vistas às eleições de 2022.

A movimentação mais recente nesse sentido  foi o aceno para o bloco de Lula feito pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab. Para Jackson Macêdo – presidente estadual do PT – essa aproximação é importante e bem vinda.

Jackson avaliou, em entrevista a uma emissora de rádio local, que a influência do PSD é muito semelhante à influência do MDB e considerou que ambos possuem uma essência mais “regionalizada”.

– Acho que o presidente Lula tem assumido um papel extremamente importante. O PT sozinho não ganha a eleição. Precisamos ampliar o palanque e a discussão para que se monte um grande palanque contra o fascismo – disse.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe