Por pbagora.com.br

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) confirmou nesta segunda-feira (21) que a direção nacional do PT comunicou a decisão de anular a parte da convenção que escolheu Anísio Maia (PT) como candidato à prefeitura de João Pessoa.

“O que existe é uma comunicação, uma informação da nacional de que eles iriam anular parcialmente a convenção realizada pelo municipal. Mas da nacional só chegou isso até agora: um pedido de anulação parcial da convenção” disse o chefe de cartório da 64ª Zona Eleitoral, Ederson de Araújo Júnior na rádio Arapuan FM.

Ainda de acordo com o chefe de cartório a comunicação aconteceu logo após o registro de candidatura de Anísio Maia, que aconteceu na última sexta-feira (18).

Ainda essa semana a situação da candidatura de Anísio deve ser anunciada, já que o prazo para possível impugnação é de 5 dias.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 54% dos postulantes indeferidos pela justiça eleitoral na PB recorreram

Este ano, 356 registros de candidaturas na Paraíba, o equivalente a 2,86%, foram considerados inaptos pela justiça eleitoral. Desse total, 161 pessoas, entre candidatos a vereadores, prefeitos e a vice-prefeitos,…

Lula e Ciro se reúnem, selam a paz e podem caminhar juntos em 2022

O jornal O Globo divulgou nesta quinta-feira, 29, que o ex-presidente Lula e Ciro Gomes estiveram reunidos no início de setembro, no Instituto Lula onde teriam selado a paz. A conversa, segundo o jornal, teria…