A Paraíba o tempo todo  |

PT lança Luiz Couto ao Senado na chapa de Maranhão

O Partido do Trabalhados acabou de decidir em encontro da executiva estadual que o PT seguirá uma aliança total e irrestrita ao PMDB de José Maranhão. Outro ponto discutido foi o lançamento do deputado federal Luiz Couto, como candidato ao senado em 2010 na chapa majoritária de José Maranhão como candidato a reeleição.

O deputado, Jeová Campos disse que será lançado um documento com treze pontos para ser encaminhado ao governador José Maranhão. Jeová revelou que durante o encontro, foi discutido a criação da Agência de Desenvolvimento Regional para as regiões do sertão, cariri e vale do Sabugi, que deverá ter um fundo de reservas para promover o desenvolvimento da agricultura, indústria e comércio das três regiões. A idéia será encaminhada ao governador José Maranhão.
 

Plantão do PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe