A presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa (PT-PB), Gilcélia Figueirêdo, realizará uma reunião remota, através de videoconferência, na próxima sexta-feira (5) com filiados para a elaboração do calendário interno da legenda e programar o anúncio do candidato do partido à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) no pleito deste ano.

Segundo Gucélia, além de contar com o apoio dos filiados, a sigla vem construindo seus objetivos dialogando com a sociedade civil organizada, assim como, com outros partidos. O intuito, de acordo com a líder partidária, é estabelecer um programa de governo para a capital Paraibana.

– O PT está sintonizado com os segmentos através do Projeto Participa João Pessoa, onde estamos discutindo a cidade que temos e a cidade que queremos e essa é a nossa forma de contribuir com para o grande debate que serão essas eleições de 2020.

As principais articulações apontam que o PT-PB colocará o nome do ex-deputado federal e atual Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Luiz Couto, para entrar na disputa municipal. No entanto, para participar do pleito, Couto terá que deixar a gestão do governador João Azevêdo e o prazo para que isso aconteça termina nesta quinta-feira (4).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Articulação: Vené confirma possível apoio ao PTB na disputa pela PMJP

O senador Veneziano Vital do Rêgo, do PSB, revelou em entrevista à uma emissora de rádio de João Pessoa seu apoio ao pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, o deputado…

Ruy: “Vou botar JP pra funcionar. De que adianta posto que não funciona?”

Fazer João Pessoa avançar, abrir a cidade para o mundo, fazer uma gestão pública eficiente. Estas foram as metas que o deputado Ruy Carneiro apresentou durante live realizada em seu…