Por pbagora.com.br

RACHA I: presidente do PT/JP ataca Luciano Cartaxo e diz que vice passa por situação “vexatória” ao ser preterido publicamente pelo PMDB

Racha declarado. O presidente municipal do PT de João Pessoa, Antonio Barbosa, partiu para o ataque e declarou, no final da manhã desta sexta-feira (09), durante a inauguração da nova sede do partido, que o atual vice-governador do Estado Luciano Cartaxo está preterido pela chapa do governador José Maranhão e passa por situação “vexatória” devido a repetida insistência.

Para Barbosa, que integra uma das alas do PT favoráveis a aliança com o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), o governador José Maranhão já demonstrou que é favorável a um integrante da cidade de Campina Grande para postular a vaga de vice na majoritária.

“O companheiro Luciano Cartaxo tem passado uma situação vexatória, ele tem sido deslegitimado e desconsiderado dentro do PMDB, alem de passar por grande constantemente por constrangimentos devido a repetida insistência em se manter na chapa”.

Para o dirigente, diante da atual conjuntura, a prioridade para o PT é apoiar a candidatura do PSB e postular a vaga de vice, já que o espaço da senatoria já foi ocupado por Efraim Morais (DEM) e Cássio Cunha Lima (PSDB).
 

 

 

Marcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeitura de CG entrega boletos do Garantia Safra a partir desta segunda-feira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), inicia nesta segunda-feira, 1º de março, a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra para os agricultores…

Eleições da Mesa Diretora da ALPB e de mais 20 estados entram na mira da PGR

Membros da mesa diretora das casas legislativas não podem ser reconduzidos na mesma legislatura, opina PGR O procurador-geral da República, Augusto Aras, propôs ações diretas de inconstitucionalidade (ADIs) ao Supremo…