A Paraíba o tempo todo  |

PT/JP ataca Cartaxo e diz que vice passa por situação “vexatória”

RACHA I: presidente do PT/JP ataca Luciano Cartaxo e diz que vice passa por situação “vexatória” ao ser preterido publicamente pelo PMDB

Racha declarado. O presidente municipal do PT de João Pessoa, Antonio Barbosa, partiu para o ataque e declarou, no final da manhã desta sexta-feira (09), durante a inauguração da nova sede do partido, que o atual vice-governador do Estado Luciano Cartaxo está preterido pela chapa do governador José Maranhão e passa por situação “vexatória” devido a repetida insistência.

Para Barbosa, que integra uma das alas do PT favoráveis a aliança com o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), o governador José Maranhão já demonstrou que é favorável a um integrante da cidade de Campina Grande para postular a vaga de vice na majoritária.

“O companheiro Luciano Cartaxo tem passado uma situação vexatória, ele tem sido deslegitimado e desconsiderado dentro do PMDB, alem de passar por grande constantemente por constrangimentos devido a repetida insistência em se manter na chapa”.

Para o dirigente, diante da atual conjuntura, a prioridade para o PT é apoiar a candidatura do PSB e postular a vaga de vice, já que o espaço da senatoria já foi ocupado por Efraim Morais (DEM) e Cássio Cunha Lima (PSDB).
 

 

 

Marcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe