A Paraíba o tempo todo  |

PT filia Odon Bezerra e Milanez Neto às 12h na CMJP

O Partido dos Trabalhadores filia hoje (04), às 12h, na Câmara Municipal de João Pessoa, o advogado Odon Bezerra, presidente da Ordem dos Advogados na Paraíba, e o jovem Fernando Milanez Neto.

O presidente do partido no município de João Pessoa, Jackson Macedo, disse que é grande a expectativa para a filiação dos novos companheiros. “É imensa a satisfação em filiar esses novos companheiros ao Partido dos Trabalhadores”, disse.

Sobre Odon Bezerra, o presidente do PT pessoense declarou que “trata-se de companheiro que possui grande história e tradição em João Pessoa, é presidente de uma entidade extremamente importante, de muita luta e com certeza tem tudo haver com a história do Partido dos Trabalhadores”, destacou. “Sua filiação foi aceita por unanimidade” revelou Jackson.

Com relação ao jovem Fernando Milanez Neto, Jackson Macedo lembra que vem de uma família tradicional na política paraibana. “É um jovem que tem história de luta e tem todas as condições de estar no Partido dos Trabalhadores”, disse. “Um nome que com certeza vem a somar na oposição da Paraíba e que tem um futuro brilhante na política, tem identidade com a causa e foi recebido de braços abertos no partido”, completou.

 

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe