O Partido dos Trabalhadores filia hoje (04), às 12h, na Câmara Municipal de João Pessoa, o advogado Odon Bezerra, presidente da Ordem dos Advogados na Paraíba, e o jovem Fernando Milanez Neto.

O presidente do partido no município de João Pessoa, Jackson Macedo, disse que é grande a expectativa para a filiação dos novos companheiros. “É imensa a satisfação em filiar esses novos companheiros ao Partido dos Trabalhadores”, disse.

Sobre Odon Bezerra, o presidente do PT pessoense declarou que “trata-se de companheiro que possui grande história e tradição em João Pessoa, é presidente de uma entidade extremamente importante, de muita luta e com certeza tem tudo haver com a história do Partido dos Trabalhadores”, destacou. “Sua filiação foi aceita por unanimidade” revelou Jackson.

Com relação ao jovem Fernando Milanez Neto, Jackson Macedo lembra que vem de uma família tradicional na política paraibana. “É um jovem que tem história de luta e tem todas as condições de estar no Partido dos Trabalhadores”, disse. “Um nome que com certeza vem a somar na oposição da Paraíba e que tem um futuro brilhante na política, tem identidade com a causa e foi recebido de braços abertos no partido”, completou.

 

 

Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avante garante legenda a Nadja para disputar prefeitura de Bayeux

Questionada pela imprensa dos motivos que a levaram a deixar o MDB do senador José Maranhão, para ingressar no Avante do deputado estadual, deputado Genival Matias, a advogada Nadja Palitot,…

Presidente do PCdoB garante que frente de esquerda não está fechada em CG

A presidente do PCdoB campinense, Glauce Jácome, garantiu que o Fórum Pró-Campina, que reúne os partidos de esquerda, ainda não está fechado. Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, Glauce…