A Paraíba o tempo todo  |

PT fará ato de lançamento da pré-candidatura de Lula em Campina Grande

O Partido dos Trabalhadores,fará ato de lançamento da pré-candidatura de Lula em Campina Grande. O anúncio foi feito pelo presidente da legenda Márcio Caniello, em entrevista à Rádio Panorâmica FM, falou que o PT 

Ele afirmou que Lula atualmente é pré-candidato e que no domingo (27) a candidatura oficial será apresentada.

– O único objetivo da prisão de Lula foi tirar ele das eleições de 2018 e isso não podemos aceitar. – disse.

Mesmo reconhecendo Ciro Gomes (PDT) como aliado fiel, Márcio acha impossível uma composição com o PDT por conta da pré-candidatura de Lula.

– A decisão do PT já está tomada. Vamos registrar Lula porque até a própria Carmem Lúcia declarou que ninguém pode impedir alguém de se candidatar. O registro da candidatura será feito inapelavelmente no dia 15 de Agosto que é o prazo. O PT vai registrar candidatura e com certeza Ciro também registrará. Esse ano a eleição terá muitos candidatos. Hoje no PT não existe debate em relação a vice porque já está tomada a decisão de que Lula será candidato. – declarou ele.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe