Por pbagora.com.br

O Partido dos Trabalhadores,fará ato de lançamento da pré-candidatura de Lula em Campina Grande. O anúncio foi feito pelo presidente da legenda Márcio Caniello, em entrevista à Rádio Panorâmica FM, falou que o PT 

Ele afirmou que Lula atualmente é pré-candidato e que no domingo (27) a candidatura oficial será apresentada.

– O único objetivo da prisão de Lula foi tirar ele das eleições de 2018 e isso não podemos aceitar. – disse.

Mesmo reconhecendo Ciro Gomes (PDT) como aliado fiel, Márcio acha impossível uma composição com o PDT por conta da pré-candidatura de Lula.

– A decisão do PT já está tomada. Vamos registrar Lula porque até a própria Carmem Lúcia declarou que ninguém pode impedir alguém de se candidatar. O registro da candidatura será feito inapelavelmente no dia 15 de Agosto que é o prazo. O PT vai registrar candidatura e com certeza Ciro também registrará. Esse ano a eleição terá muitos candidatos. Hoje no PT não existe debate em relação a vice porque já está tomada a decisão de que Lula será candidato. – declarou ele.

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…