A Paraíba o tempo todo  |

PT espera resolver impasse na sigla em João Pessoa até o dia 26

O Comissão Interventora no Diretório Municipal do PT em João Pessoa, Cícero Gregório declarou que a sigla a nível nacional, pretende resolver o impasse em torno do apoio à candidatura de  Ricardo Coutinho na disputa pela PMJP até o dia 26 deste mês.

De acordo com Cícero a expectativa da sigla é que o petista Antônio Barbosa, que foi anunciado como vice de Ricardo, possa ser confirmado na disputa.

Vale lembrar que isso só pode ocorrer caso a candidatura de Anísio Maia (PT) seja impugnada.

“Até o dia 26 nós estaremos com essa situação definida e com Antônio Barbosa na vice de Ricardo. Essa questão interna do PT nós resolveremos e vamos fazer a aliança com Ricardo Coutinho, que sempre esteve ao lado de Lula e, na época, foi contra o impeachment de Dilma”, declarou.

Também é válido lembrar que o PT nacional já perdeu o embate sobre a tentativa de impugnação da candidatura de Anísio no TRE-PB e no TSE.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe