Por pbagora.com.br

O Comissão Interventora no Diretório Municipal do PT em João Pessoa, Cícero Gregório declarou que a sigla a nível nacional, pretende resolver o impasse em torno do apoio à candidatura de  Ricardo Coutinho na disputa pela PMJP até o dia 26 deste mês.

De acordo com Cícero a expectativa da sigla é que o petista Antônio Barbosa, que foi anunciado como vice de Ricardo, possa ser confirmado na disputa.

Vale lembrar que isso só pode ocorrer caso a candidatura de Anísio Maia (PT) seja impugnada.

“Até o dia 26 nós estaremos com essa situação definida e com Antônio Barbosa na vice de Ricardo. Essa questão interna do PT nós resolveremos e vamos fazer a aliança com Ricardo Coutinho, que sempre esteve ao lado de Lula e, na época, foi contra o impeachment de Dilma”, declarou.

Também é válido lembrar que o PT nacional já perdeu o embate sobre a tentativa de impugnação da candidatura de Anísio no TRE-PB e no TSE.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PBAgora/Datavox traz os primeiros números da corrida eleitoral em Nova Floresta nesta quinta

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, traz, nesta quinta-feira (29), os primeiros números da corrida eleitoral no município de Nova Floresta com o termômetro da disputa…

Wilson Filho lança Cartilha para orientar população sobre atribuições dos vereadores

Com o objetivo de garantir à população informações para melhor escolher seus representantes nas eleições deste ano, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) lança nesta quarta-feira (28) a ‘Cartilha de…