A Paraíba o tempo todo  |

PT do B quer eleger quatro cadeiras na CMJP em 2016

O presidente do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Genival Matias, analisou de forma positiva o momento atual de seu partido. Genival disse que quando chegou ao PT do B o partido atuava apenas em cinco cidades, mas muita coisa mudou pra melhor em relação a atuação da legenda dentro do estado. “Nas eleições de 2012 elegemos quatro prefeitos, 2 vice-prefeitos, 42 vereadores, sendo dois deles na Capital”, disse Genival.

O presidente destacou ainda que em 2012, nas eleições para o cargo de vereador, o partido obteve mais de 26 mil votos na Capital paraibana e em 2014 conseguiu eleger dois deputados estaduais. “Isso demonstra que o partido tem crescido e no projeto do PT do B a gente pensa exatamente em eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, afirmou.

Para Genival Matias, tem sido gratificante ver que os resultados apresentados pelo PT do B comprovam o crescimento do partido e revela que em 2016 pretende dobrar o número de vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa. “O partido prepara um projeto para eleger quatro vereadores. Acreditamos que tempo potencial para isso”. Genival diz confiar na aprovação da Reforma Política para atingir os objetivos desejados pela legenda. “A Reforma Política, caso venha a acontecer como está colocada, acabará com as coligações e o partido terá que extrair do seu coeficiente os seus candidatos”, disse o presidente estadual do PT do B.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe