Por pbagora.com.br

O PT do B, presidido pelo deputado estadual Genival Matias, lançou quase dez candidatos a prefeito, na Paraíba, além de mais de 20 outros candidatos ao cargo de vice-prefeito e outros tantos (cerca de 200) para câmaras municipais.

        É o próprio Genival Matias quem presta a informação, citando os municípios de Conde, Santo André, Pitimbu, Pilões, dentre outros, como localidades em que a legenda concorrerá às eleições majoritárias.

        Em termos proporcionais, ele informa que o PT do B selou alianças com diversos outros partidos, lançando, exatamente, dezenas de candidatos a vice-prefeito e a vereador.

         Por esse processo, é que o PT do B – como adianta o deputado – irá se preparar, com planejamento e método de critério e avaliação, para participar, ativamente, das eleições estaduais de 2014, quando lançará candidatos, tanto á Assembléia legislativa, como para a Câmara Federal. “Também pretendemos marcar ponto no processo de escolha das candidaturas de governador e senador da República, mesmo que modestamente”, revela o parlamentar.

 

Redação com Assessoria 
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wallber deseja boa sorte a Cícero e avisa: “Nosso papel é o de fiscalizar”

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) desejou boa sorte ao prefeito eleito Cícero Lucena (PP) no segundo turno das eleições em João Pessoa, assegurando que fará oposição responsável para fiscalizar…

Opinião: João Azevêdo e Eduardo Carneiro e a sábia decisão

Às vezes é necessário dar um passo atrás, pegar impulso, para conseguir saltar dois à frente. Nas eleições desse ano, ainda na pré-campanha eleitoral em João Pessoa, alguns agentes políticos…