O PT do B, presidido pelo deputado estadual Genival Matias, lançou quase dez candidatos a prefeito, na Paraíba, além de mais de 20 outros candidatos ao cargo de vice-prefeito e outros tantos (cerca de 200) para câmaras municipais.

        É o próprio Genival Matias quem presta a informação, citando os municípios de Conde, Santo André, Pitimbu, Pilões, dentre outros, como localidades em que a legenda concorrerá às eleições majoritárias.

        Em termos proporcionais, ele informa que o PT do B selou alianças com diversos outros partidos, lançando, exatamente, dezenas de candidatos a vice-prefeito e a vereador.

         Por esse processo, é que o PT do B – como adianta o deputado – irá se preparar, com planejamento e método de critério e avaliação, para participar, ativamente, das eleições estaduais de 2014, quando lançará candidatos, tanto á Assembléia legislativa, como para a Câmara Federal. “Também pretendemos marcar ponto no processo de escolha das candidaturas de governador e senador da República, mesmo que modestamente”, revela o parlamentar.

 

Redação com Assessoria 
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino defende unificação das eleições e uso do fundo partidário no combate a Covid-19

Focado em concentrar forças em ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, defendeu o adiamento das eleições municipais para o ano…

“Ação rápida, sem alarde e sem demagogia” declara Aguinaldo sobre corte de R$ 150 milhões da Câmara

Durante sessão plenária virtual na noite dessa terça-feira (07), o deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabenizou o presidente da Casa, Rodrigo Maia pelo anúncio do corte…