Por pbagora.com.br

O presidente do PT do B na Paraíba, deputado Genival Matias, declarou durante reunião com o presidente do PSB, Edvaldo Rosas, que o seu partido ficará com o governador Ricardo Coutinho (PSB) em qualquer circunstância e cenário nas eleições deste ano.

Genival foi categórico ao afirmar que "o governador Ricardo Coutinho é um forte candidato porque tem relevantes serviços prestados ao povo paraibano e, por isso, acredito na vitória do socialista".

O deputado Genival Matias citou ainda algumas das obras realizadas pelo Governo do Estado em todas as cidades do Curimataú e enalteceu o trabalho realizado pela gestão de Ricardo Coutinho em áreas prioritárias para o desenvolvimento da Paraíba, como estradas e adutoras.

 

 

Ascom

Notícias relacionadas

2022: mais de 50 prefeitos devem anunciar, nos próximos dias, apoio a Efraim Filho para Senado

De olho na disputa pela única vaga ao Senado Federal em 2022, o deputado federal Efraim Filho (DEM) movimenta as articulações políticas já agora, para garantir uma base sólida e…

Aguinaldo comemora agenda de ministros na PB: “Expectativa positiva”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, participou na tarde desta sexta-feira (16), em João Pessoa, da visita oficial do ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga e destacou a…