A Paraíba o tempo todo  |

PT deve propor aliança atraindo Cartaxo para 2018

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macedo, falou sobre a desistência de Luciano Cartaxo de concorrer a vaga governador da Paraíba no pleito desse ano.

 

Segundo Macedo, “o partido vai propor uma ampla aliança no campo progressista contra a provável aliança de José Maranhão e Cássio Cunha Lima envolvendo até o prefeito da Capital”.

 

– Está muito claro que com a desistência do prefeito Luciano haverá a inevitável aliança conservadora do MDB e PSDB de Temer, por isso vamos trabalhar para construir uma grande aliança no campo progressista para derrotar os golpistas – declarou ele adicionando que, na nova conjuntura, o prefeito passa a ser atraído nesse campo.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe