A Paraíba o tempo todo  |

PT deve lançar o nome de Sandro Batista para à prefeitura de Cabedelo nesta eleição suplementar

O diretório do PT em Cabedelo quer uma candidatura própria à prefeitura do município para a eleição suplementar, marcada para o dia 9 de dezembro deste ano. A decisão é da executiva estadual e municipal do partido, decidida na manhã dessa segunda-feira (12).

 

As discussões seguem até o dia 18 deste mês, data em que acontece a convenção partidária . De acordo com o presidente do PT/PB, Jackson Macêdo, o partido vem construindo uma forte oposição na cidade.

 

Ele destaca entre os nomes mais cobiçados para o pleito, o presidente municipal da sigla, Sandro Batista que também é presidente do Sindicato dos Servidores, com os companheiros do PT na cidade, fundamentais segundo Jackson no processo de denúncias que culminou com a operação Xeque-Mate.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe