Por pbagora.com.br

O diretório do PT em Cabedelo quer uma candidatura própria à prefeitura do município para a eleição suplementar, marcada para o dia 9 de dezembro deste ano. A decisão é da executiva estadual e municipal do partido, decidida na manhã dessa segunda-feira (12).

 

As discussões seguem até o dia 18 deste mês, data em que acontece a convenção partidária . De acordo com o presidente do PT/PB, Jackson Macêdo, o partido vem construindo uma forte oposição na cidade.

 

Ele destaca entre os nomes mais cobiçados para o pleito, o presidente municipal da sigla, Sandro Batista que também é presidente do Sindicato dos Servidores, com os companheiros do PT na cidade, fundamentais segundo Jackson no processo de denúncias que culminou com a operação Xeque-Mate.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Senado define presidente, vice e relator da CPI da Covid-19; veja quem são

Um acordo entre parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado, responsável por investigar as ações do governo federal e o uso de verbas…

Marcelo Queiroga assina protocolo de intenções de R$ 11 milhões para alta complexidade na saúde de JP

O prefeito Cícero Lucena e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinaram, na tarde desta sexta-feira (16), um protocolo de intenções entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e…