A Paraíba o tempo todo  |

PT desiste de candidatura própria em CG, mas deve indicar vice na chapa de Falcão

Com 22 votos a 12 -, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande deliberou, neste domingo, em reunião virtual, não lançar candidatura própria a prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano.

Os petistas analisam a possibilidade de coligação com o Partido Comunista do Brasil logo no primeiro turno, para apoiar o nome do deputado estadual Inácio Falcão ( como candidato a prefeito.

Nos bastidores especula-se que o PT deverá reivindicar a vaga de vice-prefeito na chapa.

A decisão do diretório campinense ainda será submetida ao crivo da direção nacional, para homologação, devido ao fato de a cidade contar com mais de 200 mil eleitores.

Em recente entrevista a Rádio Caturité FM, o deputado estadual e prefeitável Inácio Falcão (PCdoB) reiterou,,que o bom senso recomenda apenas uma candidatura a prefeito de Campina Grande no âmbito das oposições, apesar de não colocar essa tese como algo radical.

“Não existe prosperidade em meio à divisão”, observou

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe