DECISÃO: após reunião da executiva estadual, Partido dos Trabalhadores decide que será oposição ao governador eleito Ricardo Coutinho

Após quase mais de quatro horas discutindo, o PT decidiu após reunião da executiva estadual da legenda que fará oposição ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).
 

Segundo o presidente estadual da legenda, o deputado estadual Rodrigo Soares (PT), a decisão foi natural e reflete a vontade da cúpula partidária.
 

"O PT precisa ser coerente consigo mesmo. Foi oposição na campanha eleitoral a Ricardo e não poderia ser seu aliado", disse Rodrigo.
 

Outra deliberação da legenda diz respeito ao lançamento de candidatura própria nas principais cidades inclusive em João Pessoa. No encontro, a ala ligada ao deputado federal reeleito Luis Couto se viu forçada a deixar o evento em face de divergências políticas.
 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…

Julian não assinou lista que alçava filho de Bolsonaro à liderança do PSL

Os áudios polêmicos do deputado federal Julian Lemos e de Jair Bolsonaro, amplamente divulgados na imprensa, além da informação de que o presidente teria uam ‘lista negra’ de traidores e…