A Paraíba o tempo todo  |

PT decide que será oposição ao governador Ricardo Coutinho

DECISÃO: após reunião da executiva estadual, Partido dos Trabalhadores decide que será oposição ao governador eleito Ricardo Coutinho

Após quase mais de quatro horas discutindo, o PT decidiu após reunião da executiva estadual da legenda que fará oposição ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).
 

Segundo o presidente estadual da legenda, o deputado estadual Rodrigo Soares (PT), a decisão foi natural e reflete a vontade da cúpula partidária.
 

"O PT precisa ser coerente consigo mesmo. Foi oposição na campanha eleitoral a Ricardo e não poderia ser seu aliado", disse Rodrigo.
 

Outra deliberação da legenda diz respeito ao lançamento de candidatura própria nas principais cidades inclusive em João Pessoa. No encontro, a ala ligada ao deputado federal reeleito Luis Couto se viu forçada a deixar o evento em face de divergências políticas.
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe