DECISÃO: após reunião da executiva estadual, Partido dos Trabalhadores decide que será oposição ao governador eleito Ricardo Coutinho

Após quase mais de quatro horas discutindo, o PT decidiu após reunião da executiva estadual da legenda que fará oposição ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).
 

Segundo o presidente estadual da legenda, o deputado estadual Rodrigo Soares (PT), a decisão foi natural e reflete a vontade da cúpula partidária.
 

"O PT precisa ser coerente consigo mesmo. Foi oposição na campanha eleitoral a Ricardo e não poderia ser seu aliado", disse Rodrigo.
 

Outra deliberação da legenda diz respeito ao lançamento de candidatura própria nas principais cidades inclusive em João Pessoa. No encontro, a ala ligada ao deputado federal reeleito Luis Couto se viu forçada a deixar o evento em face de divergências políticas.
 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tibério Limeira sobre crise no PSB: “Sou da ala dos espíritos desarmados”

Ao ser indagado sobre a crise existente entre a ala do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador pessoense Tibério Limeira – que…

Opinião: se João Azevêdo não tomar cuidado, poderá virar mamulengo nas mãos das velhas raposas da política. Já vimos este filme…

Quem perde e quem ganha, com este iminente rompimento político do governador João Azevedo com o seu antecessor Ricardo Coutinho? Só quem ganha é a oposição que, massacrada nas urnas,…