A Paraíba o tempo todo  |

PT de Princesa sugere repúdio a Luiz Couto

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A passagem do deputado federal Luiz Couto, presidente do PT da Paraíba, pelo município de Princesa Isabel neste final de semana não foi bem avaliada pelas lideranças do partido do município. A vice-prefeita da cidade, Terezinha Araújo (PT), vai apresentar, junto com o marido, vereador Railtoan Araújo (PT), Moção de Repúdio contra o deputado alegando desrespeito com a legenda local.

Luiz Couto esteve na cidade acompanhando o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), convidado para dar palestra sobre a gestão administrativa aplicada em João Pessoa.O problema é que Couto foi recepcionado pelos adversários da prefeitura em Princesa Isabel.

“Em mais de 20 anos de vida partidária, eu nunca tinha sido desrespeitado como dessa vez”, bradou o vereador Railtoan Araújo, do PT. Segundo ele, Luiz Couto se confraternizou com o ex-prefeito Sindney Medeiros (PSDB), adversário histórico do grupo que hoje administra Princesa Isabel. “Quando soubemos que ele viria acompanhando o prefeito Ricardo Coutinho chegamos a recomendar que ele não aparecesse”, completou.

A vice-prefeita de Princesa Isabel considerou uma falta de respeito ver o presidente do partido que ela representa tratar com seus adversários.
Luiz Couto nem sequer manteve contato com os companheiros petistas. “Ele está defendendo todos os outros partidos, menos o que comanda”, disse a vice-prefeita.


PB Agora

 

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe