A Paraíba o tempo todo  |

PT oficializa chegada de RC e de mais três deputados do PSB à legenda

O PT paraibano confirmou nesta sexta-feira (13), durante coletiva de imprensa com a nova comissão provisória do partido na capital, presidida pelo advogado Antônio Barbosa, a volta do ex-governador Ricardo Coutinho aos quadros do partido.

Além de Ricardo, de acordo como presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo, também se filiarão à sigla os deputados Cida Ramos, Estela Bezerra, Jeová Campos e a ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena.

“Por esses dias deve estar filiando no nosso partido o ex-governador Ricardo Coutinho, as deputadas Estela Bezerra, Cida Ramos, o deputado Jeová Campos e a ex-prefeita de Conde Márcia Lucena e o PT deve construir um grande movimento estadual com muita força aqui no estado” pontuou.

Ainda durante a coletiva Jackson confirmou que o ex-presidente Lula deve vir à Paraíba no próximo mês de setembro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe