Por pbagora.com.br

Por 10 votos contra 1, o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores aprovou, na noite desta quarta-feira (18), resolução que coloca principais lideranças da legenda à disposição para disputa majoritária nas eleições de 2014.

Para a executiva estadual do Partido dos Trabalhadores, existe na Paraíba a necessidade de aprofundar o debate democrático sobre um novo projeto de desenvolvimento, com participação popular e que envolva todas as regiões do estado.

A resolução aprovada pela legenda destaca a importância de construir um novo modelo de desenvolvimento com inclusão social, sintonizado com o projeto nacional da Presidenta Dilma Rousseff, aprofundando o diálogo com o bloco PT-PP-PSC, formando uma chapa majoritária que represente os anseios populares de mudança e renovação no estado da Paraíba.

Entre os nomes colocados à disposição estão o presidente do Diretório Regional, Rodrigo Soares, o superintendente da CBTU Lucélio Cartaxo, os deputados Frei Anastácio e Anísio Maia, além da delegada do MDA e presidente do CREA, Giucélia Figueiredo.

 

 

Assessoria de Imprensa

Notícias relacionadas

Opinião: Bancada ‘Cara Pálida’!

O grande e excelente jornalista J. R. Guzzo, diretor editorial da revista Exame e colunista da revista Veja, no dia de hoje deu uma declaração triste sobre a bancada evangélica…

Cida trata saída do PSB e possível ida para o PT como especulação

A deputada estadual Cida Ramos, do PSB, negou que esteja de malas prontas para o PT no intuito de disputar à reeleição para uma cadeira da Assembleia Legislativa da Paraíba…