A Paraíba o tempo todo  |

PT da Paraíba coloca principais lideranças à disposição para disputa de 2014

Por 10 votos contra 1, o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores aprovou, na noite desta quarta-feira (18), resolução que coloca principais lideranças da legenda à disposição para disputa majoritária nas eleições de 2014.

Para a executiva estadual do Partido dos Trabalhadores, existe na Paraíba a necessidade de aprofundar o debate democrático sobre um novo projeto de desenvolvimento, com participação popular e que envolva todas as regiões do estado.

A resolução aprovada pela legenda destaca a importância de construir um novo modelo de desenvolvimento com inclusão social, sintonizado com o projeto nacional da Presidenta Dilma Rousseff, aprofundando o diálogo com o bloco PT-PP-PSC, formando uma chapa majoritária que represente os anseios populares de mudança e renovação no estado da Paraíba.

Entre os nomes colocados à disposição estão o presidente do Diretório Regional, Rodrigo Soares, o superintendente da CBTU Lucélio Cartaxo, os deputados Frei Anastácio e Anísio Maia, além da delegada do MDA e presidente do CREA, Giucélia Figueiredo.

 

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe