A Paraíba o tempo todo  |

PT da Paraíba acredita que Lula vai transferir votos para Haddad

A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de impugnar o registro de candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não tirou o sonho do Partido dos Trabalhadores de voltar ao Palácio do Planalto. O partido promete recorrer da decisão do TSE, mas enquanto isso, aposta as suas “fichas” no ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad .)

Neste sábado, o presidente da executiva estadual do PT na Paraíba, Jakcson Macêdo, afirmou , que o partido mantém a esperança de qeu Lula conseguirá transferir seu reduto eleitoral para o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), que deve assumir a cabeça de chapa ao lado de Manuela D’Ávila (PCdoB) na disputa pela Presidência da República.

“A candidatura de Haddad agora é de transição. O PT vai recorrer dessa decisão do TSE, vamos ao Supremo, levar o caso até o fim. Acreditamos que Lula vai transferir voto suficiente para levar Haddad ao segundo turno e garantir a sua vitória. Quer seja com Lula ou não, nós vamos vencer”, disse.
Jackson afirmou ainda que a decisão tomada pelo TSE, em barrar a participação de Lula na disputa, era algo esperado. “Seria surpresa se o TSE mantivesse a candidatura do ex-presidente”, pontuou.

Na Paraíba, Fernndo Haddad tem apoio da chapa encabeçada por João Azevedo (PSB), e que tem como candidatos ao Senado,  Veneziano Vital do Rêgo (PSB), e Luiz Couto (PT).

SL

PB Agora
 

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe