Por pbagora.com.br

 O diretório municipal do PT vai se reunir na noite desta terça-feira (22), na sede do partido, para debater sobre novas eleições para o diretório da legenda e discutir sobre os rumos da sigla visando as eleições de 2016. Com a saída do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) do PT, o cenário político mudou.

 

O PT vai discutir ainda um novo prazo para os filiados entregarem os cargos que ocupam na gestão municipal, sob pena de expulsão em caso de descumprimento.

 

Giucélia Figueiredo, Éder Dantas, Jackson Macedo e Marta Moura já entregaram os cargos. Já o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani, e o secretário da Sedurb, Hildevânio Macedo, devem permanecer no governo, mas não demonstraram disposição para deixar o partido.

 

Já Adalberto Fulgêncio e Zeneddy Bezerra seguiram Cartaxo e deixaram o PT.

 

Com a saída dos irmãos Cartaxo do PT, o partido passou a ser comandado interinamente em João Pessoa pela sindicalista Aparecida Diniz que deve ficar no cargo pelos próximos 30 dias.

 

Redação

Notícias relacionadas

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…

“O principal fiscal é a consciência”, diz Bruno, sobre restrições em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou na manhã desta sexta-feira, 14, durante entrevista à Rádio CBN, que assina hoje um novo decreto com medidas ainda mais restritivas para a prevenção…