A Paraíba o tempo todo  |

PT da Capital se reúne para discutir diretrizes da legenda

 O diretório municipal do PT vai se reunir na noite desta terça-feira (22), na sede do partido, para debater sobre novas eleições para o diretório da legenda e discutir sobre os rumos da sigla visando as eleições de 2016. Com a saída do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) do PT, o cenário político mudou.

 

O PT vai discutir ainda um novo prazo para os filiados entregarem os cargos que ocupam na gestão municipal, sob pena de expulsão em caso de descumprimento.

 

Giucélia Figueiredo, Éder Dantas, Jackson Macedo e Marta Moura já entregaram os cargos. Já o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani, e o secretário da Sedurb, Hildevânio Macedo, devem permanecer no governo, mas não demonstraram disposição para deixar o partido.

 

Já Adalberto Fulgêncio e Zeneddy Bezerra seguiram Cartaxo e deixaram o PT.

 

Com a saída dos irmãos Cartaxo do PT, o partido passou a ser comandado interinamente em João Pessoa pela sindicalista Aparecida Diniz que deve ficar no cargo pelos próximos 30 dias.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe