Animado com a proximidade das eleições municipais de 2020, o deputado estadual Anísio Maia (PT) saiu em defesa da candidatura própria do partido em João Pessoa, Capital da Paraíba e adiantou que nome dentro da legenda para disputar não é problema.

Segundo o parlamentar, a legenda conta com nomes de peso, a exemplo do ex-deputado Luiz Couto, do deputado federal Frei Anastácio, do vereador Marcos Henriques e até mesmo da atual presidente da sigla na Capital, Giucélia Figueiredo.

O petista ainda lembrou que a tese de lançar um candidato nas urnas é obsoleta, visto que em 2018 o nome eleito foi o do governador João Azevêdo, em primeiro turno, mesmo nunca tendo disputado uma eleição.

“Falar em nome de peso vou começar com Luiz Couto, mas também tem o Frei Anastácio, tem Marcos Henriques, tem a própria companheira presidente Giucélia. Nome não é problema. Esse negócio de dizer que vai lançar um nome que já teve um monte de voto é ultrapassado. Nós temos um governador que nunca foi candidato e acabou sendo eleito em primeiro turno”

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim diz que rompimento do DEM com Bolsonaro não foi discutido pelo partido

Essa semana, após as últimas declarações do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido, sobre o coronavírus, principalmente o polêmico pronunciamento em que ele desconsidera a gravidade do avanço do…

Veneziano destina emenda de R$ 2 milhões para ações de combate ao coronavírus na PB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para serem investidos nas ações de combate, prevenção e tratamento do Covid19, doença causada…