Por pbagora.com.br

Animado com a proximidade das eleições municipais de 2020, o deputado estadual Anísio Maia (PT) saiu em defesa da candidatura própria do partido em João Pessoa, Capital da Paraíba e adiantou que nome dentro da legenda para disputar não é problema.

Segundo o parlamentar, a legenda conta com nomes de peso, a exemplo do ex-deputado Luiz Couto, do deputado federal Frei Anastácio, do vereador Marcos Henriques e até mesmo da atual presidente da sigla na Capital, Giucélia Figueiredo.

O petista ainda lembrou que a tese de lançar um candidato nas urnas é obsoleta, visto que em 2018 o nome eleito foi o do governador João Azevêdo, em primeiro turno, mesmo nunca tendo disputado uma eleição.

“Falar em nome de peso vou começar com Luiz Couto, mas também tem o Frei Anastácio, tem Marcos Henriques, tem a própria companheira presidente Giucélia. Nome não é problema. Esse negócio de dizer que vai lançar um nome que já teve um monte de voto é ultrapassado. Nós temos um governador que nunca foi candidato e acabou sendo eleito em primeiro turno”

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João garante presença em reunião com bancada da PB: “Faço questão”

O governador João Azevêdo vai se reunir, na próxima segunda-feira (07), em Brasília com o grupo de planejamento para definir as obras e prioridades que vamos apresentar ao deputado federal…

Representantes da transição de Cartaxo para Cícero na PMJP se reúnem hoje

Uma reunião entre os membros das comissões de transição do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV) para o prefeito eleito, Cícero Lucena (PP), devem se reunir nesta sexta-feira (04), quem afirma…