A Paraíba o tempo todo  |

PT bota bloco na rua e avisa que ‘nome para a disputa não é problema’

Animado com a proximidade das eleições municipais de 2020, o deputado estadual Anísio Maia (PT) saiu em defesa da candidatura própria do partido em João Pessoa, Capital da Paraíba e adiantou que nome dentro da legenda para disputar não é problema.

Segundo o parlamentar, a legenda conta com nomes de peso, a exemplo do ex-deputado Luiz Couto, do deputado federal Frei Anastácio, do vereador Marcos Henriques e até mesmo da atual presidente da sigla na Capital, Giucélia Figueiredo.

O petista ainda lembrou que a tese de lançar um candidato nas urnas é obsoleta, visto que em 2018 o nome eleito foi o do governador João Azevêdo, em primeiro turno, mesmo nunca tendo disputado uma eleição.

“Falar em nome de peso vou começar com Luiz Couto, mas também tem o Frei Anastácio, tem Marcos Henriques, tem a própria companheira presidente Giucélia. Nome não é problema. Esse negócio de dizer que vai lançar um nome que já teve um monte de voto é ultrapassado. Nós temos um governador que nunca foi candidato e acabou sendo eleito em primeiro turno”

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe