Animado com a proximidade das eleições municipais de 2020, o deputado estadual Anísio Maia (PT) saiu em defesa da candidatura própria do partido em João Pessoa, Capital da Paraíba e adiantou que nome dentro da legenda para disputar não é problema.

Segundo o parlamentar, a legenda conta com nomes de peso, a exemplo do ex-deputado Luiz Couto, do deputado federal Frei Anastácio, do vereador Marcos Henriques e até mesmo da atual presidente da sigla na Capital, Giucélia Figueiredo.

O petista ainda lembrou que a tese de lançar um candidato nas urnas é obsoleta, visto que em 2018 o nome eleito foi o do governador João Azevêdo, em primeiro turno, mesmo nunca tendo disputado uma eleição.

“Falar em nome de peso vou começar com Luiz Couto, mas também tem o Frei Anastácio, tem Marcos Henriques, tem a própria companheira presidente Giucélia. Nome não é problema. Esse negócio de dizer que vai lançar um nome que já teve um monte de voto é ultrapassado. Nós temos um governador que nunca foi candidato e acabou sendo eleito em primeiro turno”

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador cobra revisão participativa no Plano Diretor de Campina Grande

O vereador Olimpio Oliveira conseguiu na última terça-feira (07), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a aprovação do requerimento n° 1.170/2020 que requer a formalização do processo de reforma…

Opinião: Cícero jamais fará aliança com RC por ter ele estimulado a Operação Confraria

O ex-prefeito da Capital, havendo em seu currículo ter sido senador, ministro e governador do Estado, Cícero Lucena (PP) concedeu entrevista ao programa 360 Graus nesta quinta-feira (9) já na…