A Paraíba o tempo todo  |

PSOL terá Adjany Simplicio como candidata ao governo da Paraíba; convenção aconteceu neste sábado

Foto: Assessoria

A Federação Rede/PSOL da Paraíba realizou sua convenção estadual neste sábado (30) e oficializou Adjany Simplício como candidata ao governo do Estado. O candidato a vice será o presidente do Sindicato de Telecomunicações da Paraíba, Jardel Queiroz (UP). Para o Senado, a escolha foi pelo advogado Alexandre Soares (PSOL).

O evento aconteceu na sede estadual do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação (SINTEP), em João Pessoa. Participaram da convenção povos indígenas, militantes PCDs, além do deputado estadual Chió (Rede).

Esta será a primeira vez que a professora da educação básica e militante feminista, Adjany Simplício vai disputar um cargo eletivo na majoritária. Ela foi candidata a vereadora em João Pessoa, mas não conquistou os votos suficientes para se eleger.

– Que a gente possa construir mais ferramentas e formas de incluir todos, todas e todes. Desse lugar a gente muda para que esse espaço não seja só nosso, mas seja um espaço coletivo, ampliado para nossa comunidade – discursou Adjany.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe