A Paraíba o tempo todo  |

PSOL reage a candidatura tucana

Ao lembrar interrupção de mandato do ex-governador, dirigente afirma que “o tempo de Cássio já passou”

“Cássio pensa que ainda é governador. Esquece que já foi governador; teve seu segundo mandato encurtado, por decisão da Justiça Eleitoral”. Essas foram as declarações do presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, ao discordar dos que acham que o senador Cássio será imbatível, se decidir disputar o Governo do Estado.

“Obviamente, essa questão [a possibilidade do PSDB lançar o nome de Cássio] consume os portais e imprensa de modo geral, mas importante assinalar que o ex-governador e atual senador não pode se comportar como se ainda estivesse sendo governador. O povo precisa avançar, rejeitando tanto Ricardo como Cássio”, disse, reafirmando a pré-candidatura do PSOL ao Governo.

O dirigente do PSOL ainda estranhou a suposta superioridade da preferência do tucano para a disputa ao Governo do Estado nas eleições 2014. “O tempo de Cássio já passou e a forma como deixou o governo foi trágica”, disse o presidente estadual do PSOL, fazendo referência à interrupção do mandato do então governador Cássio, mediante cassação protagonizada pela Justiça Eleitoral.

“De qualquer modo, num cenário ou no outro, o PSB não encontrará facilidades para os interesses eleitorais do governador Ricardo Coutinho”, comentou.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe