O candidato do PSOL ao senado, prof. Nelson Junior e o seu primeiro suplente e presidente estadual da sigla, Fabiano Galdino, estão viajando alguns municípios paraibanos a exemplo de Princesa Isabel e Patos. No sábado, eles realizaram ato de campanha na feira livre de Princesa Isabel, acompanhados do correligionário o advogado Dr. Rivaldo, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa.

Neste domingo, Nelson Junior e Galdino realizam atividades políticas em Patos com os correligionários Silvano Morais e Daniel Pintor, candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente.

Nelson Junior conversou com eleitores e pediu uma oportunidade para ser o senador paraibano do PSOL no Congresso Nacional e argumentou que o Estado precisa de um representante que se debata projetos sociais para beneficiar a Paraíba. “Quero ser o senador para fazer diferente e na direção de projetos sociais relacionados com a Educação e outras questões de interesses coletivos em favor da população”, disse.

O presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, por sua vez, reiterou o desejo de que o seu partido comece a eleger seus primeiros parlamentares no Estado. “Indiscutivelmente, o PSOL é o partido nacional que mais crescerá, em termos proporcionais, nesta eleição. Espero que das urnas e da vontade do povo haja uma decisão pela eleição de nossos primeiros parlamentares”, enfatizou.

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian não assinou lista que alçava filho de Bolsonaro à liderança do PSL

Os áudios polêmicos do deputado federal Julian Lemos e de Jair Bolsonaro, amplamente divulgados na imprensa, além da informação de que o presidente teria uam ‘lista negra’ de traidores e…

TRF absolve vice prefeito Enivaldo Ribeiro em ação de improbidade

A 3ª turma do TRF da 5a Região , em julgamento ocorrido nesta quarta -feira , reformou sentença proferida pela 4a Vara Federal de Campina Grande, julgando improcedente ação de…