A Paraíba o tempo todo  |

PSOL lança pré-candidatura a prefeitura de João Pessoa

Após circular interna do Diretório Municipal do PSOL João Pessoa, publicada em 04 de julho de 2020, que apresentava a retirada dos nomes até então inscritos como pré-candidatos para prefeitura de João Pessoa, o PSOL lançou, nesta sexta-feira (17) a pré-candidatura de Pablo Honorato como pré-candidato a Prefeito e Soraya Correia como pré-candidata a vice-prefeita da Capital.

De acordo com informações da sigla, Pablo cresceu entre os bairros do Valentina Figueiredo e Jaguaribe, é advogado, Servidor da Universidade Federal da Paraíba e afirma ser “um sobrevivente do racismo estrutural”. Soraya também é pessoense, moradora dos Bancários, Técnica de Enfermagem e diz pautar sua vida “em tripé de três ‘M’, Mãe, Mulher e Militante”.

Com esses nomes o PSOL pretende abrir mais uma fase no debate, não só com filiados e filiadas ao Partido, no cotidiano interno e em plenária virtual agendada para 01 de agosto, às 14h, mas também com toda sociedade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe