A Paraíba o tempo todo  |

PSOL ingressa com representação no MP contra a PMJP

O PSOL de João Pessoa ingressou ontem, segunda-feira (06), com uma representação no Ministério Público da Paraíba contra a prefeitura da Capital alegando prática de tipos de assédio moral e perseguições políticas com os Trabalhadores/as em Educação do Município.

Em release encaminhado à imprensa, o presidene da legenda, Renan Palmeira, explica que os fundamentos da denúncia o “assédio moral na exposição do funcionário público produz a situação humilhante e constrangedora, em função do exercício de sua função, na qual se ofende a sua dignidade ou integridade física”.

 

CONFIRA A NOTA

PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE (PSOL/JP), através do seu diretório municipal em João Pessoa – PB apresentou no Ministério Público da Paraíba uma ação contra o Prefeito Municipal de João Pessoa, Sr. Luciano Cartaxo, por prática de tipos de assédio moral e perseguições políticas com os Trabalhadores/as em Educação do Município.

Ação foi impetrada por Renan Palmeira Presidente do Diretório Municipal do PSOL e por Tárcio Teixeira Vice-Presidente do Diretório Estadual da Legenda, segundo os fundamentos da denúncia o “assédio moral na exposição do funcionário público produz a situação humilhante e constrangedora, em função do exercício de sua função, na qual se ofende a sua dignidade ou integridade física”.

Para o Renan Palmeira,” o momento exige mais que uma apuração dos fatos, exige uma mudança de postura em relação as intimidações realizadas pela Prefeitura com os Trabalhadores/as em Educação do Município em Greve.”

Nesse sentido, o Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) vem a público novamente repudiar essa prática autoritária, inconstitucional e anti-sindical conduzida pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT), lembrando os velhos tempos do regime militar onde os trabalhadores eram impedidos de realizar greves, manifestações e de lutarem pelos seus direitos.

Prefeito, Lutar não é Crime!

Renan Palmeira

Presidente do Diretório Municipal do PSOL de João Pessoa

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe