Por pbagora.com.br

 O presidente do Sindifisco-PB, Victor Hugo assinou ficha de filiação ao PSOL. A informação foi confirmada por Tárcio Teixeira, vice-presidente do PSOL/PB, e Áurea Augusta, presidente eleita do PSOL João Pessoa.

 

Os dirigentes entendem que a postura crítica e coerente de Victor, seja na presidência do sindicato ou na articulação do Fórum dos Servidores, tem relação direta com a postura ética e de luta da legenda.

 

A vinda de Victor Hugo é mais um importante passo dado pelo PSOL/PB na ampliação do Partido, no projeto de eleição dos primeiros vereadores da legenda na Paraíba e nas disputas que PSOL fará no executivo.

 

Victor Hugo disse que a sua sintonia política com o PSOL vem de algum tempo e acredita que a luta cotidiana pela garantia de direitos aproxima os lutadores sociais e segue. “Resolvi ir além e consolidar minha filiação, estou à disposição do partido, ainda não sei minhas tarefas para 2016, definiremos coletivamente”.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…

Progressistas vira ‘noiva cobiçada’ da situação e da oposição para as eleições de 2022

O partido Progressistas, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, pode ser o fiel da balança nas eleições do ano que vem. A legenda tem vínculos…