A Paraíba o tempo todo  |

PSOL diz que não se inclui nas oposições

 

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, declarou que o PSOL não se insere nas "oposições" acerca das quais o governador ora faz críticas, ora faz afagos.

Ao comentar as críticas de Ricardo Coutinho ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em que o governador disse que Cássio está desmoralizado e que a oposição do PSDB é estéril, Fabiano Galdino disse que o PSOL faz uma oposição diferente, mas sofre limites do jogo político no Estado.

“ Embora num processo político desigual, o PSOL se esforça por uma oposição programática e não faz alianças com aqueles com os quais o governador se alia, ao sabor de suas conveniências”, ressaltou.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe