A Paraíba o tempo todo  |

PSL promove evento que irá decidir quem o partido apoiará para prefeito de João Pessoa

O Partido Social Liberal promove neste próximo sábado (16), um encontro com todos os seus pré-candidatos proporcionais e dirigentes para discutir as eleições municipais em João Pessoa. Durante o evento, que ocorrerá das 8 às 18 horas, no Hotel JR, Centro, o partido também definirá quem apoiará para prefeito da Capital.

 

“Vamos tomar nossasdecisões como sempre fizemos: ouvindo nossas bases. O PSL é um partido democrático e qualquer definição quanto ao nosso futuro tem que passar pelos candidatos e filiados”, afirmou Victor Alberto de Souza, secretário geral dopartido no Estado.

 

Além de definir a política de aliança majoritária, o PSL também orientará seus 43 pré-candidatos a vereador em João Pessoa sobre as vedações e permissões da lei eleitoral, prestações decontas e outras questões fundamentais de campanha.

 

O vereador Sérgio da SAC,presidente do diretório municipal, acredita que a união e organização serãofundamentais para o PSL conseguir ampliar sua bancada na Câmara Municipal deJoão Pessoa. “Estivemos unidos até agora. Nossa chapa é forte e estou certo deque faremos uma bancada considerável”, prevê.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe