A Paraíba o tempo todo  |

PSL ou PRTB? Eduardo diz que povo é que definirá quem sairá candidato

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB) afirmou na tarde desta sexta-feira (3) que não haverá problema em relação a escolha do candidato a Prefeito de João Pessoa nas eleições desse ano pelo fato do seu partido ter feito uma aliança com o PSL do deputado Federal Julian Lemos.

Durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Eduardo Carneiro garantiuque não existe vaidade entre ele e Julian Lemos em ser candidato. “O que nós estamos discutindo no momento é um projeto de governo que seja o melhor para o povo de João Pessoa. As ideias e propostas serão apresentadas à população que irá decidir, por meio de pesquisa e dos debates, quem será o candidato”, explicou.

Ainda durante a entrevista, Eduardo Carneiro afirmou que o fato de Julian Lemos ter sido o mais votado como deputado federal e ter o maior fundo partidário e tempo na TV, não serão levados em conta na hora da escolha do candidato. “O que vai importar, repito, é o projeto que for melhor para João Pessoa e quem vai decidir é o povo”, finalizou.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe