Por pbagora.com.br

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB) afirmou na tarde desta sexta-feira (3) que não haverá problema em relação a escolha do candidato a Prefeito de João Pessoa nas eleições desse ano pelo fato do seu partido ter feito uma aliança com o PSL do deputado Federal Julian Lemos.

Durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Eduardo Carneiro garantiuque não existe vaidade entre ele e Julian Lemos em ser candidato. “O que nós estamos discutindo no momento é um projeto de governo que seja o melhor para o povo de João Pessoa. As ideias e propostas serão apresentadas à população que irá decidir, por meio de pesquisa e dos debates, quem será o candidato”, explicou.

Ainda durante a entrevista, Eduardo Carneiro afirmou que o fato de Julian Lemos ter sido o mais votado como deputado federal e ter o maior fundo partidário e tempo na TV, não serão levados em conta na hora da escolha do candidato. “O que vai importar, repito, é o projeto que for melhor para João Pessoa e quem vai decidir é o povo”, finalizou.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy se solidariza com Socorro Gadelha: “Edilma já estava escolhida há tempos”

Com palavras firmes e diretas, o deputado federal Ruy Carneiro fez questão de demonstrar solidariedade à ex-secretária de Habitação de João Pessoa Socorro Gadelha, pelo modo como foi descartada pelo…

Galdino revela sondagem do governador sobre 2022: “Vou dialogar”

Após a confirmação por parte do presidente nacional do Avante, Luis Tibé, do nome de Eliane Galdino como presidente estadual do partido, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…