Por pbagora.com.br

Após o êxito nas urnas nas eleições de 2018, o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, já projeta ampliar o número de mandatários no pleito de 2020. Na Paraíba, por exemplo, o partido quer eleger pelo menos 250 parlamentares, o que daria pelo menos um vereador por município, já que a Paraíba conta com 223 cidades.

Segundo o  deputado federal diplomado Julian Lemos, que é vice-presidente nacional do PSL, a projeção se dá com base no crescimento da sua legenda em todo o país, em especial na Paraíba, que elegeu dois deputados estaduais e ele como federal. 

O político ainda destacou que todos os paraibanos que pretendem concorrer a um cargo eletivo tenham disposição para enfrentar as adversidades e se engajem como ele fez.

"Não tinha recursos, só a minha vontade de contribuir e acabei eleito com mais de 71 mil votos", resumiu.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Leo Bezerra pede diálogo com religiosos antes de decisão sobre atividade essencial

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista  nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma…

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…