Apesar de ter eleito apenas um deputado, o PSL, partido do presidente eleito Jair Bolsonaro, deve ampliar sua bancada na Câmara Federal assim que o mandato, propriamente dito, começar, no início de 2019. Pelo menos é essa a projeção do deputado federal eleito, Julian Lemos, que, durante entrevista nesta segunda-feira (29), revelou que já tem conversado com quatro deputados adversários do governador Ricardo Coutinho (PSB), na Paraíba, todos do PSDB.

Os tucanos prestaram apoio de forma discreta a Bolsonaro, são eles: Pedro Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneir (PSDB) e Edna Henriques (PSDB).

Apesar do diálogo iniciado, não houve ainda, conforme Lemos, nenhuma tratativa política.

“Conversarei com qualquer pessoa que não esteja unicamente pensando em manter um projeto pessoal e não de estado ou de país. Não iremos fazer nenhum tipo de acordo dos quais muitos estão acostumados fazer. Estamos abertos a conversar com qualquer pessoa que não esteja unicamente interessado em manter um projeto pessoal, mas preocupado com a Paraíba e com o Brasil", adiantou.

Indagado quem seria o quarto deputado que estava conversando, Lemos disse que não lembrava, mas que já haviam conversas em prol do Brasil, sem conchavos.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro diz que momento é ideal para a entrega da Reforma Tributária ao Brasil

O relator da Reforma Tributária na Câmara e líder da maioria na Casa, deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou de um debate promovido pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) onde…

Julian não assinou lista que alçava filho de Bolsonaro à liderança do PSL

Os áudios polêmicos do deputado federal Julian Lemos e de Jair Bolsonaro, amplamente divulgados na imprensa, além da informação de que o presidente teria uam ‘lista negra’ de traidores e…