A Paraíba o tempo todo  |

PSL flerta com PT, Pc do B e PRB

Doutor Aníbal diz que PSL flerta com PT, Pc do B e PRB, “temos o mesmo tamanho”

O suplente de deputado estadual, doutor Aníbal Marcolino (PSL), revelou em entrevista neste sábado, que o partido que integra, flerta com o PT, PC do B e o PRB numa possível composição nas eleições proporcionais, buscando a maior conquista possível de cadeiras tanto na Assembléia Legislativa quanto para a Câmara Federal.

“Procuramos partidos com a mesma identidade, são quatro partidos com o mesmo tamanho e proporção de votos, vamos eleger no mínimo seis deputados, podendo chegar até a oito parlamentares”, frisou.

Sobre a composição majoritária, Aníbal declarou apoio irrestrito ao projeto político do Governador José Maranhão (PMDB), onde a executiva nacional já ratificou a intenção de apoiar a candidatura do PMDB. Aníbal Marcolino pretende novamente disputar um mandato de deputado estadual nas eleições 2010.

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe