Após emplacar filiações de Ney Suassuna e Aracilba Rocha, PSL filia mais dois quadros de peso

O Partido Social Liberal na Paraíba, comandado pelo deputado estadual Tião Gomes, filiou, na manhã desta sexta-feira (04) mais dois nomes de peso para reforçar a legenda com vistas às eleições estaduais de 2014. Quem agora engrossa os quadros da legenda é o ex-deputado estadual Biu Fernandes, que era filiado ao PSB e ainda o filho do ex-secretário de segurança do Governo Cássio, Eitel Santiago, o jovem, Rodrigo de Brito Pereira.

Para Gomes, que já conquistou recentemente as filiações do ex-senador Ney Suassuna, da secretária Aracilba Rocha e de mais outras 30 lideranças em todo Estado, o PSL está se preparando para encarar o próximo pleito em pé de igualdade com as siglas ‘gigantes’,

""

“Estamos trabalhando unidos com o PT do B, juntos já conquistamos mais de 50 pré-candidatos às eleições do ano que vem, tendo o PSL mais de 30 novos correligionários e agora, com a vinda de Biu e Eitel, só temos a comemorar não só a quantidade, mas também a qualidade dos nossos novos filiados”, festejou.

Desde o segundo semestre do ano que o PSL, juntamente com o PT do B iniciaram uma campanha, com outdoors espalhados pelas ruas para atrair novos filiados, com a mensagem: Se você quer ser deputado filie-se ao nosso partido, ressaltando que nessas duas siglas, a chance de garantir o mandato é maior do que nos outros partidos, que exigem um coeficiente eleitoral bem maior.

 

Márcia Dias


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Itália, João discute infraestrutura e cooperação econômica

Em seu último dia de agenda na Itália, o governador João Azevêdo (PSB) juntamente com os demais gestores nordestinos do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste) debateu…

Opinião: Cabo Gilberto – a mais nova vítima das gafes e insensatez de Bolsonaro

“Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país”. A frase, muito bem construída, foi proferida, certa vez, por Odorico Paraguaçu, personagem criado pelo dramaturgo Dias…