Por pbagora.com.br

Por meio de uma articulação capitaneada pelo deputado estadual Júnior Araújo, do Avante, o PSL, do deputado federal Julian Lemos decidiu se alinhar à pré-candidatura do Cidadania, em Cajazeiras, e apoiar o nome da ex-prefeita Denise Albuquerque (Cidadania) na corrida pela sucessão municipal.

O acordo foi selado na tarde desta quinta-feira (03) em uma conversa amistosa entre os dois parlamentares. Ambos entendem que a eleição local é diferente das eleições estaduais e que cada cidade tem suas peculiaridades.

Em Cajazeiras, o PSL  conta com 14 pré-candidatos a vereador  e agora também entra na briga por indicação de vice-prefeito da pré-candidata do Cidadania

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Executiva do PT de JP cancela live onde se pronunciaria sobre candidatura de Anísio

Após o diretório nacional do PT desistir de apoiar a candidatura de Anísio Maia (PT) para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, executiva municipal do Partido anunciou que realizaria nesta…

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…