A Paraíba o tempo todo  |

PSL e Cidadania vão marchar juntos na disputa eleitoral de Cajazeiras

Por meio de uma articulação capitaneada pelo deputado estadual Júnior Araújo, do Avante, o PSL, do deputado federal Julian Lemos decidiu se alinhar à pré-candidatura do Cidadania, em Cajazeiras, e apoiar o nome da ex-prefeita Denise Albuquerque (Cidadania) na corrida pela sucessão municipal.

O acordo foi selado na tarde desta quinta-feira (03) em uma conversa amistosa entre os dois parlamentares. Ambos entendem que a eleição local é diferente das eleições estaduais e que cada cidade tem suas peculiaridades.

Em Cajazeiras, o PSL  conta com 14 pré-candidatos a vereador  e agora também entra na briga por indicação de vice-prefeito da pré-candidata do Cidadania

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe