Por pbagora.com.br

Por meio de uma articulação capitaneada pelo deputado estadual Júnior Araújo, do Avante, o PSL, do deputado federal Julian Lemos decidiu se alinhar à pré-candidatura do Cidadania, em Cajazeiras, e apoiar o nome da ex-prefeita Denise Albuquerque (Cidadania) na corrida pela sucessão municipal.

O acordo foi selado na tarde desta quinta-feira (03) em uma conversa amistosa entre os dois parlamentares. Ambos entendem que a eleição local é diferente das eleições estaduais e que cada cidade tem suas peculiaridades.

Em Cajazeiras, o PSL  conta com 14 pré-candidatos a vereador  e agora também entra na briga por indicação de vice-prefeito da pré-candidata do Cidadania

PB Agora

Notícias relacionadas

Bolsonaro aparece com aprovação abaixo de 30%, segundo IPEC

No pior momento da pandemia e ainda sem a retomada do pagamento do auxílio emergencial, a aprovação do presidente Jair Bolsonaro aparece abaixo do patamar de 30% da população, segundo…

Manoel Jr é o único prefeito paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) Manoel Junior, que é ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) é o único prefeito paraibano a integrar a chapa…